Seguidores

Tecnologia do Blogger.
02 julho 2013
Essa está com o efeito Flawless (Tumblr), dá pra fazer no editor de imagens PhotoScape, eu aprendi com esse blog ( http://www.cantinhodophotoscape.blogspot.com ), é um efeito que se ajusta a qualquer foto, mas é um pouco sombrio e tira um pouco a cor... Por isso, algumas pessoas não gostaram do resultado do efeito, eu gostei bastante...
Agora vou postar fotos editadas apenas com o PhotoScape, acho que não vale a pena eu ficar me matando para fazer um efeito no PhotoFiltre ou no PhotoShop, para no fim, as pessoas sairem pegando as fotos dizendo que foram elas mesmas que colocaram os efeitos...
Eu iria fazer um FlogVip dedicado à Heather O'Rourke, só que o FlogVip já saiu um pouco de moda e eu não sei mais hospedar CSS, eu hospedava no Geocities, mas ele expirou e não consegui mais achar outro servidor para hospedar...
Só irei postar algumas fotos com esse efeito, pois se eu postar muitas, esse post ficará enorme...











1 comentários:

!_!B!@!_! disse...

Tester